O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se encontra neste final de semana no estado do Rio Grande do Sul, para participar de uma agenda política e de mais um passeio mobilizado por motociclistas apoiadores de seu governo. Porém, em um jantar com empresários acabou passando mal e abandonando o evento, o que acendeu o alerta sobre qual será seu real estado de saúde.
Datafolha: maioria defende impeachment de Bolsonaro
Segundo o portal "NB Notícias", o fato aconteceu em um restaurante durante visita à cidade de Bento Gonçalves, na noite de ontem (9), após uma agenda que passou por outros municípios, como Caxias do Sul, onde ele participou da abertura de uma feira. Desde a hora que o presidente chegou a Bento Gonçalves à tarde, ele soluçava muito e tinha dificuldade para falar.
Por volta das 20h, quando jantava com autoridades e empresários na Vinícola Miolo, Bolsonaro teria sentido o mal-estar. Imediatamente foi levado para o hotel, localizado no 6º Batalhão de Comunicações
O presidente afirma há dias que tem sofrido de soluços crônicos. Ele chegou a dizer que os espasmos começaram após um procedimento odontológico, ao qual foi submetido no dia 3 de julho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar