O cerco vai fechando para a versão apresentada por Joice Hasselman sobre as recentes agressões sofridas pela parlamentar. Após a Polícia Legislativa constatar que ninguém entrou no prédio onde fica o apartamento funcional que ela estava hospedada com o marido, outra questão vem assolando Joice.

A deputada federal (PSL-SP) foi submetida a um exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal na noite de segunda-feira (26), segundo informações do portal Metrópoles. Existe a possibilidade de que Joice tenha sofrido as agressões em outro local. Ela realizou a denúncia mais de uma semana após o ocorrido, o que levantou suspeitas dos investigadores.

A parlamentar depôs na Delegacia de Polícia e, segundo fontes que trabalham no caso, inicialmente ela teria recusado a fazer o exame, mas foi convencida pelo seu médico a mudar de ideia. De acordo com o portal, a deputada afirmou que realizou o exame toxicológico por volta das 18h.

Assim como o exame de corpo de delito, que já foi realizado, os investigadores pediram a análise a partir da amostra sanguínea para detectar vários tipos de substâncias consumidas até 180 dias antes da coleta. 

Versão apresentada pela deputada não condiz com o rumo das investigações Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS