plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
JOICE HASSELMANN

Câmeras não mostram suspeito no prédio de deputada

Os agentes da Polícia Legislativa, que investigam o caso, não encontraram qualquer imagem de estranhos entrando no prédio onde a deputada supostamente foi agredida.

Imagem ilustrativa da notícia Câmeras não mostram suspeito no prédio de deputada camera Deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) | Reprodução/Redes sociais

Parece que o caso da suposta agressão sofrida pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) vai dar uma reviravolta, mas dessa vez contra a parlamentar. Até o momento, ela não conseguiu provar que realmente foi vitima de espancamento, no interior de seu apartamento na noite do último sábado (17).

Ao menos até ontem à noite, os agentes da Polícia Legislativa da Câmara que investigam o caso não haviam encontrado qualquer imagem de estranhos entrando no prédio onde a deputada mora num apartamento em Brasília.

De acordo com o jornal O Globo, pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança do edifício, onde ela mora no sexto andar, não foi possível constatar na anormal. Foram também verificadas imagens não só do domingo (18), quando ocorreu o episódio em que ela sofreu cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes e hematomas pelo corpo. Mas também de dias posteriores e anteriores ao ocorrido, que ela suspeita ter sido um "atentado".

VEJA TAMBÉM!

Ainda segundo o jornal, está previsto que um laudo oficial sobre o assunto seja divulgado a imprensa entre hoje e amanhã.

Entenda o caso

Na última quinta-feira (22), a deputada federal Joice Hasselmann revelou que estava assistindo a uma série em sua cama na noite do último sábado (17), quando “apagou” e só acordou 7 horas depois, sem se lembrar do que tinha acontecido, com o rosto e o corpo cheios de hematomas e fraturas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias