plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Preso pela PF, Roberto Jefferson é "padrinho" de Eguchi

Preso pela PF nesta sexta-feira (13), Roberto Jefferson é aliado de Everaldo Eguchi e chegou a gravar vídeo apoiando o candidato nas últimas eleições municipais em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Preso pela PF, Roberto Jefferson é "padrinho" de Eguchi camera Roberto Jefferson e Everaldo Eguchi. | Reprodução / Facebook

Presidente nacional do PTB e alidado de Jair Bolsonaro, Roberto Jefferson foi preso nesta sexta-feira (13) pela Polícia Federal, investigado pela suposta participação em uma organização criminosa digital. Além da parceria com o presidente, Jefferson é também "padrinho político" de Everaldo Eguchi (Patriota), que concorreu nas últimas eleições para prefeitor de Belém, em 2020.

Roberto Jefferson manifestou apoio ao candidato do Patriotas na campanha eleitoral, chegando a gravar um vídeo com Eguchi. Assista:

Em julho deste ano, Eguchi também foi alvo de uma operação da Polícia Federal. Na ocasião, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão, investigando supostos vazamentos de informações sobre operações da própria Polícia Federal, organização em que Eguchi é delegado. As informações teriam sido repassadas para organizações criminosas de exploração ilegal de minério, investigadas pela PF.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias