Um dos principais opositores de Jair Bolsonaro, apesar de tê-lo apoiado durante a campanha eleitoral de 2018, o governador de São Paulo, João Doria, estará em Belém nesta sexta-feira (10) e no sábado (11).
Possível candidato à cadeira do Palácio do Planalto em 2022, Doria vai participar da 9ª edição do "Encontros do PSDB pelo Brasil", mobilização que reúne a militância e lideranças tucanas em torno das prévias. O PSDB definirá, no dia 21 de novembro, o candidato do partido à Presidência da República em 2022.
João Doria vem a Belém a convite do presidente do PSDB do Pará, deputado federal Nilson Pinto, e será recebido pela militância e lideranças tucanas na sede do partido. Em seguida, o governador concede entrevista coletiva às 18h30, no Grand Mercure Hotel, em Nazaré. Às 20h, Doria será recebido em jantar pelo Governador do Pará, Helder Barbalho (MDB).
Caminhoneiros mantêm interdições no Pará; assista!
Zambelli se diz frustrada com carta de Bolsonaro
No sábado, o Governador paulista participa de café da manhã com deputados, no Hotel Grand Mercure. Na sequência, às 9h, encontra a militância do PSDB no evento das prévias, também no mesmo hotel. Os “Encontros” tucanos visam a apresentação, para filiados e apoiadores, das propostas de Doria para o Brasil, bem como do seu jeito de governar e de sua experiência no Executivo Estadual e Municipal.
Após o evento, o governador de São Paulo segue para Manaus, onde será recebido pelo ex-senador, ex-prefeito e atual presidente do PSDB-AM, Arthur Virgílio, entre outras lideranças e filiados. No fim do dia, Doria retorna a São Paulo.
Em campanha pelas prévias até novembro, João Doria seguirá viajando o Brasil aos finais de semana. Ele já esteve em oito estados: Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Pernambuco.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar