plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Bolsonaro: "Se alguém quiser trocar comigo, troco agora".

Jair Bolsonaro reclamou das dificuldades do cargo e ofereceu a vaga do Planalto para quem quiser trocar com ele

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro: "Se alguém quiser trocar comigo, troco agora". camera Bolsonaro também minimizou sua participação nos atos de 7 de setembro | Reprodução - TV Brasil

Na primeira aparição pública após os discursos de 7 de setembro, Jair Bolsonaro (sem partido) reclamou das dificuldades do cargo de presidente. “A vida de presidente não é fácil, se alguém quiser trocar comigo, troco agora”, disse em visita à 44ª edição da feira agropecuária Expointer, em Esteio, no Rio Grande do Sul.

Doria chama Bolsonaro de "rato" e Pacheco elogia

O presidente da República também minimizou sua participação nos atos do dia 7 de setembro, ao dizer que era “apenas um na multidão”. No feriado da Independência, em dois discursos, em Brasília e na avenida Paulista, em São Paulo, Bolsonaro incitou seus apoiadores contra o STF e chegou a dizer que não mais obedeceria às decisões judiciais emitidas pelo ministro Alexandre de Moraes, a quem ele chamou de “canalha”.

Dois dias depois, em carta aberta, escrita com o auxílio do ex-presidente Michel Temer, Bolsonaro afirmou que nunca teve "intenção de agredir quaisquer dos poderes" e também chamou Alexandre de Moraes de “jurista” e “professor”.

Bolsonaro também decepcionou parte de seus apoiadores mais ferrenhos ao desmobilizar os bloqueios em estradas, feitos por caminhoneiros na última quinta-feira (9).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias