plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRETA

Michelle Bolsonaro xinga Frota e leva resposta à altura

O parlamentar e ex-ator pornô protocolou um pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a facada dada no presidente e publicou nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Michelle Bolsonaro xinga Frota e leva resposta à altura camera Deputado protocolou a CPI da facada, para investigar as ações do presidente Jair Bolsonaro em 2018; a primeira dama respondeu | Reprodução

Michelle Bolsonaro parece bastante incomodada com a possibilidade de abertura de uma CPI para investigar a facada recebida pelo marido, durante campanha eleitoral em 2018.

A primeira dama, que era secretária do antigo partido de Jair Bolsonaro antes de casar com ele, respondeu o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), nesta terça-feira (14).

O parlamentar e ex-ator pornô protocolou um pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a facada dada no presidente e publicou nas redes sociais. Não demorou muito, Michelle respondeu que Frota é “oportunista”.

O comentário foi feito em uma publicação do irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, sobre a CPI de Frota. "Bem, sendo assim, o Jair poderia propor a 'CPI do Oportunismo'. Lembro-me perfeitamente dele na porta da minha casa", escreveu.

Michelle Bolsonaro xinga Frota e leva resposta à altura
📷 |Reprodução Redes Sociais

Frota, por sua vez, respondeu a primeira-dama. “De oportunismo a primeira-dama dá aula desde os tempos de secretária do PSC até à chegada ao Palácio”, respondeu.

Ontem, Frota afirmou que protocolou um pedido de abertura de uma CPI para investigar a facada que o presidente Jair Bolsonaro tomou, em 2018, em Juiz de Fora. “Estou agora na primeira hora protocolando um pedido de abertura da CPI da Facada. Estou convencido de que foi uma armação. Aproveitaram a doença que esse sujeito tinha na época e criaram essa narrativa do atentado. Ele foi de 8 segundos de TV para 24 horas de TV”, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias