plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"FORA BOLSONARO"

Vídeo: manifestantes anti-Bolsonaro protestam na Itália

Polícia italiana usou jatos d'água conter manifestação realizada na manhã desta segunda-feira (1º)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: manifestantes anti-Bolsonaro protestam na Itália camera A confusão aconteceu antes da chegada do presidente à região | Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou na Itália, na última semana, sob um clima bastante neutro. Sem comentar sobre as expectativas que tinha em relação ao grande encontro de líderes no G20, em Roma, pareceu ter sido uma questão de tempo até que os ânimos aflorassem.

LEIA TAMBÉM: Helder representa governadores da Amazônia Legal na Cop-26

O resultado disso foi um protesto de manifestantes contrários ao governo de Jair Bolsonaro que explodiu no centro de Pádua, ao norte da Itália, na manhã desta segunda-feira (1º). A polícia italiana foi acionada para conter as ações, usando jatos d’água. Em registros compartilhados nas redes sociais, é possível ver policiais usando bombas de gás lacrimogêneo.

A confusão aconteceu antes da chegada do presidente à região, tendo em vista que, em sua agenda, ele deve viajar à Pádua depois de passar pelo município de Anguillara Vêneta, ao norte do país.

+ G20: Bolsonaro vira piada na imprensa italiana

+ Equipe que escoltava Bolsonaro agride jornalistas na Itália

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias