Filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) decidiu provocar o ex ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sérgio Moro, que anunciou a filiação ao Podemos nesta quarta-feira (10).
Pelas redes sociais, Eduardo ironizou uma frase de Moro, que por muito tempo, disse que nunca se envolveria com a política.
“‘Jamais serei candidato’. Eis o outsider dos Bumbuns Gulosos”, disse o deputado Eduardo Bolsonaro.
Moro é cotado para ser ser candidato à Presidência nas eleições de 2022. Existe também a possibilidade de que o ex-ministro desista e concorra ao Senado Federal.
Moro e Bolsonaro entraram em rota de colisão após o ex-juiz em então ministro da Justiça acusar o presidente de interferir na Polícia Federal.
A aliança dos dois começou após Bolsonaro vencer as eleições presidenciais de 2018. Seis meses antes, Moro foi um dos responsáveis pela prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), um dos principais adversários de Bolsonaro na época. No entanto, ao aceitar um cargo no governo Bolsonaro, Moro começou a acusar o atual presidente de influenciar a Polícia Federal, fazendo de tudo para travar investigações que iam de encontro aos seus interesses.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar