plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Bolsonaro diz que mata da Amazônia "não pega fogo"

A declaração sem sentido foi feita em evento com investidores em Dubai.

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro diz que mata da Amazônia "não pega fogo" camera Reprodução

Ao participar de evento com investidores em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta segunda-feira (15) que os ataques que o Brasil sofre em relação à Amazônia não são justos e convidou autoridades árabes e investidores locais a virem conhecer a região.

“Nós queremos que os senhores conheçam o Brasil de fato. Uma viagem, um passeio pela Amazônia é algo fantástico. Até para que os senhores vejam que a nossa Amazônia, por ser uma floresta úmida, não pega fogo", disse o ex-deputado federal, que realmente falava sério.

Desmatamento na Amazônia é o maior em 10 anos

Desmatamento na Amazônia cresceu 45% em relação a 2020

Durante a abertura do Fórum Invest in Brasil, sem apresentar algum estudo, fonte ou mesmo dado concreto, Bolsonaro afirmou que mais de 90% da Amazônia se mantêm preservada. De forma contraditória, disse ainda que o país está de portas abertas para negócios, sobretudo no setor de agricultura.

“A Amazônia é um patrimônio. A Amazônia é brasileira. E vocês, lá, comprovarão isso e trarão realmente a imagem que condiz com a realidade”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias