Nesta quinta-feira (16), o ex-deputado Cabo Daciolo (PMB) anunciou que não vai mais concorrer à presidência em 2022. Em um vídeo no Rio de Janeiro, Daciolo disse que vai apoiar o pré-candidato Ciro Gomes (PDT) na disputa para o cargo de mandatário do Palácio do Planalto.
Segundo o ex-deputado, a decisão de abandonar a disputa e de apoiar Ciro Gomes é para atender um "pedido do espírito santo".
"Ciro Gomes, o espírito de Deus toca no meu coração (...) Irmãozão, no dia da eleição, em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei por que eu to fazendo isso, mas eu sei que o Criador está mandando eu falar isso pra você. Continue no caminho do Senhor", disse Daciolo.
LEIA TAMBÉM
"Não acho que seja ladrão", diz Ciro após ofender Lula
Daciolo disse ainda que não sabe se vai concorrer ao Senado, ao Governo do Rio de Janeiro ou se deixará de participar das eleições em 2022.
"Eu, Cabo Daciolo, o espírito santo de Deus está me tocando aqui e eu quero falar pra vocês, que Cabo Daciolo não é mais pré-candidato à presidência da República. Eu cheguei agora no aeroporto e vou correr para anunciar isso para o partido. Eu não sei qual a porta que vai ser aberta. Eu não sei se vou ser candidato ao Senado, se vou ser candidato ao governo, se eu não vou ser candidato a nada. Uma coisa eu sei. O que eu estiver fazendo, eu vou permanecer anunciando Reino", comentou Daciolo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar