De investigado a possível pré-candidato a deputado Federal no Rio de Janeiro, Fabrício Queiroz que é ex-PM e ex-assessor de Flávio Bolsonaro se diz confiante e "campeão de votos" se tiver apoio da família Bolsonaro nas eleições de 2022, Queiroz também confirmou que busca um partido para disputar uma vaga nas câmeras dos deputados.
Queiroz que é apontado pelo Ministério Público, como operador do esquema das rachadinhas no gabinete de Flávio em sua época como deputado estadual no Rio, diz que se considera "Independente" mas esta confiante se tiver o apoio da família Bolsonaro, e se tornaria o "Deputado mais votado do Rio de Janeiro", segundo ele.
“Quem me apoia são os conservadores, várias páginas de direita que, no privado, conversam comigo, falam que eu devo vir [candidato]. Então estou acreditando nisso aí e venho independente”, disse Queiroz em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.
Queiroz pretende se afilia ao PTB mas ainda não teve a oportunidade de conversar com Marcus Vinicius o presidente do partido no Rio de Janeiro, o possível candidato também complementa que esta vendo um partido que seja conservador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar