plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BAIXARIA

Pivete e cupim: Renan Calheiros e Dallagnol se xingam na web

Treta começou após críticas abertas feitas por Deltan ao subprocurador-geral Lucas Rocha Furtado, do Tribunal de Contas da União

Imagem ilustrativa da notícia Pivete e cupim: Renan Calheiros e Dallagnol se xingam na web camera Dupla protagonizou calorosa discussão e se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais | Marcelo Camargo/Agência Brasil

Uma discussão de internet entre duas proeminentes figuras públicas terminou em baixaria em pouquíssimo tempo. De um lado, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e do outro, o ex-procurador Deltan Dallagnol, conhecido por ter comandado a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba (PR). Tudo foi acompanhado de perto entre os internautas no Twitter no último sábado (5).

Ambos trocaram ofensas e acusações depois de uma mensagem de Renan chamando Deltan de “pivete”, ele foi além e disse ainda que o ex-procurador possui uma “folha corrida cheia de transgressões, delitos e abusos”. Não demorou muito para que a publicação chamasse atenção e se tornasse um dos assuntos mais comentados.

+ "Está subserviente ao Congresso," diz Lula sobre Bolsonaro

Em resposta, Dallagnol alfinetou que não está na lista de “cupins que se alimentam da República”, mas que o povo “sabe quem está”, sugerindo que seria o caso do senador. Depois, falou sobre respeito à liberdade de expressão, a punição sofrida pelo CNMP e criticou as ofensas recebidas. “Ofensas suas falam sobre quem você é, não sobre mim”, pontuou.

O bate-boca mesmo começou quando Deltan criticou o subprocurador-geral Lucas Rocha Furtado, do Tribunal de Contas da União (TCU), que pediu a indisponibilidade dos bens de Moro, alegando suspeita de sonegação de impostos nos pagamentos recebidos.

LEIA TAMBÉM: Ministro da Educação é denunciado por homofobia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias