plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"LIVRE EXPRESSÃO"

Partido de extrema esquerda, PCO defende Monark

De acordo com o PCO, o apresentador “é mais uma vítima da perseguição autoritária contra os direitos democráticos irrestritos para todos”.

Imagem ilustrativa da notícia Partido de extrema esquerda, PCO defende Monark camera Monark disse que estava bêbado quando defendeu partido nazista | Reprodução

O youtuber Bruno Aiub, o Monark, ainda continua sendo o tema nas redes sociais, após defender a criação oficial de um partido nazista no Brasil. Após a fala, Monark perdeu patrocinadores, perdeu trabalho, perdeu seguidores, mas ganhou a defesa de onde menos esperava.

Monark é desligado do Flow após defender partido nazista

O Partido da Causa Operária (PCO), uma sigla considerada de extrema esquerda, saiu em defesa de Aiub.

De acordo com a sigla, o apresentador “é mais uma vítima da perseguição autoritária contra os direitos democráticos irrestritos para todos”. O partido alega que Bruno “fez uso de seu direito à livre expressão” e só foi demitido “após pressão dos patrocinadores”.

“O apresentador Monark está sendo perseguido por apresentar uma mera opinião. O clima policialesco de censura e histeria apoiado pela esquerda identitária não liberta nenhuma minoria oprimida. Ele apenas aumenta o poder de repressão do Estado burguês sobre todos", declarou a sigla em outro Tweet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias