Conhecido pelo bordão “Glória a Deus” e por ter citado também a “Ursal” (que seria a União das Repúblicas Socialistas da América Latina) durante debates televisivos, o muito querido pelos internautas Cabo Daciolo voltou a se tornar assunto e caiu sob os holofotes da política brasileira nesta segunda-feira (14).
Daciolo foi anunciado como pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo partido PROS. O comunicado foi feito pelo diretório estadual do partido após uma reunião com o presidente estadual, Jimmy Pereira, e o segundo vice-presidente, Ricardo Urbano.
+ Cabo Daciolo “profetizou” queda de estátua da Havan
Ele chegou a ser eleito deputado federal pelo PSOL em 2014, mas foi expulso no ano seguinte. Depois, seguiu para o Avante e para o Patriota.
Deve ser improvável não lembrar de Daciolo e suas falas peculiares nos debates políticos quando foi candidato à presidência da República pelo Patriota em 2018, mesmo período quando ganhou ampla repercussão nas redes sociais, especialmente pelo público mais jovem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar