Eleitores de Bolsonaro dizem que se o ex-presidente Lula for às ruas, será alvo de xingamentos e será constrangido em suas aparições públicas. No entanto, o que os eleitores não contavam é que também há rejeição ao atual presidente, o que vem sendo visto nas ruas.
Na manhã do último domingo (15), o presidente Jair Bolsonaro (PL) passeou pelo Distrito Federal. Ele esteve na Feira do Guará e foi testar sua popularidade diante do eleitorado, mas o chefe do executivo não teve uma boa recepção, ele foi xingado e vaiado pela população que estava presente no local.
Governo Bolsonaro quer diminuir FGTS dos trabalhadores
Diesel já tem preço médio de R$7 em 12 estados brasileiros
Na ocasião, o presidente estava na companhia do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, e pelo ex-ministro Braga Netto
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o presidente da República recebendo vaias na feira. “Fora Bolsonaro!”, gritaram os insatisfeitos.
Bolsonaro foi testar a popularidade no meio de uma feira no DF. Olha o resultado 👇
— tesoureiro (@tesoureiros) May 15, 2022
pic.twitter.com/DmAAALIIFr
Mas, apesar das manifestações de protesto, Bolsonaro também contou com apoiadores, que pediram para registrar fotos com ele.
Em outras imagens, o presidente aparece cercado por outras pessoas, em frente a uma peixaria, onde tirou selfies e foi chamado de “mito”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar