plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Delegado volta a ligar Zequinha Marinho a grupo criminoso

No vídeo, o delegado da PF Alexandre Saraiva afirmou que o senador Zequinha Marinho (PL-PA) e outros políticos estão sob influência de grupos criminosos da Amazônia.

Imagem ilustrativa da notícia Delegado volta a ligar Zequinha Marinho a grupo criminoso camera Acusações sugerem que o senador Zequinha Marinho (PL-PA) e outros políticos estão envolvidos na morte de Dom Phillips e Bruno Pereira | Agência Senado

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais neste domingo (26), o delegado da Polícia Federal Alexandre Saraiva, que foi superintendente da PF no Amazonas, voltou a citar o nome do senador Zequina Marinho (PL-PA) ao afirmar que o político paraense estaria ligado a grupos criminosos que possuem influências na Amazônia.

Delegado da PF liga Zequinha Marinho a grupo criminoso. Veja

Ele começou dizendo. “Nessa onda de pressentimento de poderes paranormais, eu acho que eu também sou sensitivo, porque não é de hoje que eu tenho pressentimentos que existem interferências deste governo na polícia federal. Também tive pressentimentos que alguns parlamentares são cumplices da destruição da Amazônia, também estão no bolso da organização criminosa que tomam conta da Amazônia". afirmou. No vídeo, o delegado chega a citar alguns nomes, dentre eles o nome do senador Zequinha Marinho (PL-PA). "Tudo pressentimentos, que eles recebem dinheiro de uma organização criminosa que atua na destruição da Amazônia", ironizou.

ASSISTA:

Vale lembrar que na tarde da última terça-feira (14), durante entrevista ao Globo News, enquanto comentava o desparecimento de Dom e Bruno, o delegado falou sobre a atuação de políticos para atrapalhar as investigações e também citou o senador.

"Esses criminosos têm boa parte dos políticos da Região Norte no bolso. Estou falando de governadores, senadores... Eu tenho aqui uma coleção de ofícios de senadores de diversos estados da Amazônia, que mandaram pro meu chefe, dizendo que eu estava ultrapassando os limites da lei, cometendo abuso de autoridade, senador junto com madeireiro me ameaçando", afirma o delegado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias