plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Convenções partidárias continuam no fim de semana

No sábado, 30, e no domingo, 31, será a vez, respectivamente, da federação PSDB/Cidadania (15h) e do Avante (9h), ambos na Câmara Municipal de Belém (CMB).

Imagem ilustrativa da notícia Convenções partidárias continuam no fim de semana camera As convenções partidárias devem ser realizadas até o dia 5 de agosto. | Divulgação

Pelo menos mais sete convenções partidárias devem ser realizadas até o dia 5 de agosto, prazo final da Justiça Eleitoral para o anúncio das candidaturas por parte das siglas. No sábado, 30, e no domingo, 31, será a vez, respectivamente, da federação PSDB/Cidadania (15h) e do Avante (9h), ambos na Câmara Municipal de Belém (CMB). Ambos deverão anunciar apoio à candidatura do governador Helder Barbalho (MDB) à reeleição.

Na segunda-feira, dia 1º de agosto, será a vez da federação PT/PV/PCdoB, no colégio Ideal, em horário ainda não divulgado. O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realiza convenção no dia 2, terça-feira, no Via Show (Av. Augusto Montenegro), a partir das 16h. Todos estarão aliados a Helder desde o primeiro turno das eleições.

Belém encerra noite desta terça (26) com cinco convenções

MDB-PA inicia convenção, mas candidaturas somente em agosto

A convenção do PSOL segue indefinida, com previsão apenas de data: 4 de agosto, quinta-feira.

Também no dia 4 o Podemos, partido da base aliada do governador, realiza convenção às 14h, na Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa). E finalmente o MDB, que já realizou convenção estadual no dia 26, anuncia a composição da coligação majoritária para candidatura ao governo do Estado no Mangueirinho, dia 5, sexta-feira, a partir das 17h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias