plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OFICIAL

PTB confirma apoio à reeleição de Helder

Assim como em 2018, partido decidiu apoiar Helder ao governo do Pará

Imagem ilustrativa da notícia PTB confirma apoio à reeleição de Helder camera Convenção partidária oficializou apoio a Helder | Divulgação

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) foi mais um partido que decidiu oficializar apoio à reeleição de Helder Barbalho (MDB) ao Governo do Estado na convenção realizada nesta terça-feira (2), em uma casa de shows na rodovia Augusto Montenegro, em Belém.

O presidente do partido, Josué Bengtson, que também é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, justificou o apoio por acreditar que o atual governador “foi presente, principalmente por meio de obras necessárias ao Estado, mesmo num contexto de pandemia”.

Helder Barbalho agradeceu o apoio da sigla, que já havia acontecido nas eleições de 2018 e afirmou que “o interesse em comum é a continuidade do progresso”.

Na convenção, o PTB também decretou apoio à candidatura de Manoel Pioneiro (PSDB) a senador e apresentou chapa completa para os cargos de deputados estaduais e federais. Mais detalhes na edição desta quarta-feira no DIÁRIO DO PARÁ.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias