plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONVENÇÃO

PRTB lança médico cardiologista ao Governo do Estado

Além do candidato ao Governo do Pará, a sigla anunciou ainda a pré-candidatura de 16 deputados federais e outros 42 estaduais

Imagem ilustrativa da notícia PRTB lança médico cardiologista ao Governo do Estado camera Pré-candidato é filiado há três anos ao PRTB, mas é a primeira vez que concorre a um cargo político | Antônio Mello/Diário do Pará

O médico cardiologista Felipe Augusto é o candidato do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), ao Governo do Estado. O anúncio foi feito, na noite de ontem (5), em convenção realizada numa casa de show, no bairro de Nazaré.

Bolsonaro cede e vai a entrevista na TV Globo. Veja data!

Lula descarta clima de "já ganhou" sobre eleições

O pré-candidato Dr. Felipe, como é conhecido, tem residência fixa em Parauapebas e é filiado há três anos ao PRTB, mas é a primeira vez que concorrerá a um cargo político.

Na convenção, o partido anunciou também candidatura própria ao cargo de senador da república, sendo a investigadora da Polícia Civil Renata Fonseca, esposa do prefeito de Oriximiná William Fonseca, conhecido como delegado Fonseca.

“Confiamos em nossa pré-candidata, baseado no ótimo trabalho executado pelo esposo dela na prefeitura de Oriximiná, para nos ajudar a construir um Pará melhor”, completou Dr. Felipe.

Helder é confirmado como candidato à reeleição pelo MDB

Nesse contexto, o PRTB anunciou ainda a pré-candidatura de 16 deputados federais e outros 42 que concorrem ao legislativo estadual. Além disso, o partido se apresenta como de direita e, por isso, apoia à reeleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias