
O médico cardiologista Felipe Augusto é o candidato do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), ao Governo do Estado. O anúncio foi feito, na noite de ontem (5), em convenção realizada numa casa de show, no bairro de Nazaré.
Bolsonaro cede e vai a entrevista na TV Globo. Veja data!
Lula descarta clima de "já ganhou" sobre eleições
O pré-candidato Dr. Felipe, como é conhecido, tem residência fixa em Parauapebas e é filiado há três anos ao PRTB, mas é a primeira vez que concorrerá a um cargo político.
Na convenção, o partido anunciou também candidatura própria ao cargo de senador da república, sendo a investigadora da Polícia Civil Renata Fonseca, esposa do prefeito de Oriximiná William Fonseca, conhecido como delegado Fonseca.
“Confiamos em nossa pré-candidata, baseado no ótimo trabalho executado pelo esposo dela na prefeitura de Oriximiná, para nos ajudar a construir um Pará melhor”, completou Dr. Felipe.
Helder é confirmado como candidato à reeleição pelo MDB
Nesse contexto, o PRTB anunciou ainda a pré-candidatura de 16 deputados federais e outros 42 que concorrem ao legislativo estadual. Além disso, o partido se apresenta como de direita e, por isso, apoia à reeleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar