Diário Online
Notícias / Política
CONVENÇÃO

PRTB lança médico cardiologista ao Governo do Estado

Além do candidato ao Governo do Pará, a sigla anunciou ainda a pré-candidatura de 16 deputados federais e outros 42 estaduais

sexta-feira, 05/08/2022, 23:57 - Atualizado em 05/08/2022, 23:57 - Autor: Alexandre Nascimento/Diário do Pará

Google News

Pré-candidato é filiado há três anos ao PRTB, mas é a primeira vez que concorre a um cargo político
Pré-candidato é filiado há três anos ao PRTB, mas é a primeira vez que concorre a um cargo político | Antônio Mello/Diário do Pará

O médico cardiologista Felipe Augusto é o candidato do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), ao Governo do Estado. O anúncio foi feito, na noite de ontem (5), em convenção realizada numa casa de show, no bairro de Nazaré.

Bolsonaro cede e vai a entrevista na TV Globo. Veja data!

Lula descarta clima de "já ganhou" sobre eleições

O pré-candidato Dr. Felipe, como é conhecido, tem residência fixa em Parauapebas e é filiado há três anos ao PRTB, mas é a primeira vez que concorrerá a um cargo político.

Na convenção, o partido anunciou também candidatura própria ao cargo de senador da república, sendo a investigadora da Polícia Civil Renata Fonseca, esposa do prefeito de Oriximiná William Fonseca, conhecido como delegado Fonseca.

“Confiamos em nossa pré-candidata, baseado no ótimo trabalho executado pelo esposo dela na prefeitura de Oriximiná, para nos ajudar a construir um Pará melhor”, completou Dr. Felipe.

Helder é confirmado como candidato à reeleição pelo MDB

Nesse contexto, o PRTB anunciou ainda a pré-candidatura de 16 deputados federais e outros 42 que concorrem ao legislativo estadual. Além disso, o partido se apresenta como de direita e, por isso, apoia à reeleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS