O atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, concorre às eleições presidenciais de 2022, o candidato tenta a reeleição. Durante o governo muitas polêmicas envolvendo seu nome foram noticiadas.
Bolsonaro se tornou conhecido pelas falas polêmicas, críticas à esquerda, por classificar a tortura como prática legítima, por ter posições contrárias aos direitos LGBT e por várias outras declarações controversas.
Esposa de Guilherme de Pádua sofre ameaças e desabafa
Desta vez, Jair Bolsonaro foi visto almoçando com o ex-ator Guilherme de Pádua e a esposa, Juliana Lacerda. O agora pastor é condenado pela morte de Daniella Perez, filha de Glória Perez. O crime, ocorrido em 1992, abalou o Brasil.
Antes do almoço, o presidente também visitou a igreja de Guilherme de Pádua. De acordo com a coluna Em Off, da jornalista Fábia Oliveira, o culto começou às 10h na Igreja Batista da Lagoinha e, após o término, teve início uma reunião e um almoço particular apenas para alguns convidados.
Entre esses convidados estavam Guilherme e Juliana. A maquiadora, inclusive, chegou a tirar uma selfie com a primeira-dama.
Glória Perez faz homenagem emocionante para filha; confira!
Pessoas próximas a Guilherme e Juliana especulam que eles tenham pretensões políticas de futuramente receber cargos públicos e, por conta disso, ambos têm evitado deixar vazar na mídia a aproximação com o presidente e a primeira-dama, para que suas imagens não sejam associadas ao atual candidato à reeleição.
Guilherme de Pádua ficava nu e era complexado em show strip
Tal associação causaria danos à família Bolsonaro na corrida eleitoral, principalmente neste momento em que o documentário ‘Pacto Brutal’, que aborda o assassinato de Daniella Perez, está repercutindo e gerando muita revolta no público contra Guilherme de Pádua, que inclusive fez uma de suas poucas aparições públicas em um movimento político pró-Bolsonaro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar