Luciano Hang, conhecido como “veio da havan”, é fiel escudeiro do presidente Jair Bolsonaro. Os dois sempre aparecem juntos em eventos e reuniões, além de compartilharem do mesmo pensamento político.
Hang sugeriu a outros empresários apoiadores de Jair Bolsonaro, que irá embora do Brasil caso Lula vença a eleição de outubro. A conversa teria acontecido em um grupo de Whatsapp.
Lula diz que Bolsonaro vai ter que passar faixa presidencial
O grupo chamado “Empresários & Política” é o mesmo que há alguns dias, empresários defenderam um golpe de estado para impedir o retorno do petista.
O dono da Havan enviou uma mensagem no dia 24 de abril, em meio a uma discussão por uma "terceira via".
“Estamos nos 45 minutos do segundo tempo. Existem duas saídas: Bolsonaro ou o Aeroporto Internacional de São Paulo”, apontou ele.
Funkeiro explica termo “tchutchuca” que irritou Bolsonaro
Uma mensagem com o mesmo tom foi repetida no dia 8 de maio, em um momento em que o dono da Havan elogiava o empresário Afrânio Barreira, dono da rede de restaurantes Coco Bambu.
“Parabéns, Afrânio, por você estar do lado certo e ter a coragem de mostrar que empresário não deve ficar atrás da moita. Este ano será guerra derradeira, onde todos teremos que lutar pelo futuro do nosso país. Tirar a bunda da cadeira, pedir votos e mostrar que temos duas saídas: Bolsonaro ou aeroporto internacional mais próximo”, escreveu Hang.
Bolsonaro anuncia redução do imposto do whey e é criticado
Após a divulgação de conversas defendendo o golpe de estado, o senador Randolfe Rodrigues acionou o Supremo Tribunal Federal para conseguir a quebra de sigilo do grupo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar