O Jornal Nacional, da TV Globo, começa nesta segunda-feira (22) a rodada de entrevistas com os candidatos que disputam a presidência da República pelos próximos quatro anos. O primeiro a sentar na bancada do telejornal mais importante do país será o atual presidente, Jair Bolsonaro, que concorre a reeleição e aparece em segundo lugar na preferência do eleitorado, conforme as pesquisas.
Após ataques, Bolsonaro diz que aceitará derrota na eleição
A sabatina com Bolsonaro está sendo muito esperada pelos eleitores, principalmente pelo fato da rivalidade existente entre o então presidente e o Grupo Globo. Vale ressaltar ainda que o próprio JN foi um dos jornais que mais denunciou as irregularidades do atual governo e o comportamento do chefe do Executivo Federal.
Na tarde de hoje (22), o ministro das comunicações, Fábio Faria, publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra Bolsonaro pronto para ir ao Rio de Janeiro, onde vai estar, agora, à noite, nos Estúdios Globo para a entrevista.
Filho de Bolsonaro xinga e agride candidato em São Paulo
Na gravação, tanto Fabio Faria quanto Jair Bolsonaro ironizam a entrevista no telejornal. “Olha a cara de preocupado do presidente com o JN [Jornal Nacional]”, disse o ministro.
Jair Bolsonaro prosseguiu com o deboche: “Opa! Vou dar um beijo no Bonner hoje, pô”, disse em meio a risadas. Assista:
Olhe a cara de preocupação do Pr com a entrevista de hoje no JN. pic.twitter.com/01elyQuClw
— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria) August 22, 2022
Vale ressaltar que Bolsonaro quis se equiparar aos ex-presidentes Lula e Dilma, ambos do PT, que foram entrevistados no Palácio da Alvorada, Brasília, quando disputavam as eleições. No entanto, a TV Globo ressaltou que nos últimas eleições, a entrevista com os presidenciáveis passou a ser feita unicamente nos estúdios da emissora mostrando igualdade de tratamento a todos os candidatos.
Governo Federal abandona a região do Marajó
Após negativa da Globo, Bolsonaro recuou e aceitou ir ao estúdio do JN.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar