plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLUXO

População lota Marine Clube para esperar chegada de Lula

Apoiadores estão desde as primeiras horas da tarde para saudar candidato a presidência

Imagem ilustrativa da notícia População lota Marine Clube para esperar chegada de Lula camera Apoiadores estão desde cedo para ver Lula em Belém | Alexandre Nascimento/Diário do Pará

A visita do candidato à presidência da República Luis Inácio Lula da Silva movimenta a cidade de Belém e seus apoiadores estão na expectativa para recebê-lo em um dos eventos oficiais da agenda.

Apoiadores de Lula enfrentaram o sol para dar boas-vindas ao candidato em um evento programado para o Marine Clube, nesta quinta-feira (1º), onde o candidato participará de um evento na capital paraense pela legenda do Partido dos Trabalhadores (PT).

População lota Marine Clube para esperar chegada de Lula
📷 |Alexandre Nascimento/Diário do Pará

Desde abertura dos portões, a movimentação é intensa, com grande número de apoiadores se dirigindo ao local. Lula esteve em um evento fechado no Theatro da Paz com autoridades da política local e nacional para discutir as propostas para a cultura.

Esposa de Lula dá show ao dançar carimbó em Belém

Para ajudar no trânsito, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB) informa que terá agentes de trânsito para dar fluidez a veículos nas proximidades do local e assim evitar congestionamentos.

O evento de Lula em Belém está previsto para ter início as 18h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias