A aproximação das eleições mexe com todos os candidatos, que apostam em tudo para ganhar votos. Inclusive atacar os adversários em discursos para eleitores.
Nesta quarta-feira (07), nas comemorações do Bicentenário da Independência, o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), esteve em Copacabana, no Rio de Janeiro, atacou o principal rival, e chamou o petista de o petista de “quadrilheiro” e afirmou que “esse tipo de gente tem que ser extirpado da vida pública”.
O que os candidatos à Presidência pensam sobre educação
“Não é apenas voltar à cena do crime. Esse tipo de gente tem que ser chutado da vida pública”, disse, referindo-se à declaração feita durante a manhã, em Brasília, sobre opositores.
Jair Bolsonaro fez um discurso onde criticou a esquerda. “Compare o Brasil com os países da América do Sul, compare com a Venezuela, compare com o que está acontecendo na Argentina e compare com a Nicarágua. Todos são amigos dos brasileiros e brasileiras que disputam a eleição no Brasil.”
Um antídoto efetivo contra a propagação de notícias falsas
Bolsonaro ainda acrescentou: “Eu peço a vocês que não tentem convencer um esquerdista. Faça o contrário, fale para ele convencer você a ser esquerdista. Vejam os argumentos deles. Não têm argumentos. São cabeças vazias. Pessoas que não têm nada a acrescentar.”
Bolsonaro manda Exército liberar caminhões; DF barrará
Sem citar o ex-presidente Lula, o chefe do Executivo afirmou que não é “bem educado”, mas “não é ladrão”. “Não sou muito bem educado, falo palavrão, mas não sou ladrão”, disse, sob aplausos de apoiadores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar