O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) referendou as decisões do presidente ministro Alexandre de Moraes que autorizaram a requisição para apoio da Força Federal em 568 localidades de 11 estados do país para reforçar a segurança durante o primeiro turno das eleições de 2022.
+ Mutirão cadastra currículos de Pessoas com Deficiência; veja
+ Ex-bolsonarista aposta R$ 1,5 milhão na vitória de Lula
O plenário foi realizado nesta terça-feira (20) e os pedidos aprovados pelo TSE foram encaminhados ao Ministério da Defesa, órgão responsável pelo planejamento e pela execução das ações empreendidas pelas Forças Armadas.
Pará e outros estados
Entre os 11 estados, estão: Acre, Alagoas, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rio de Janeiro e Tocantins.
No caso do estado do Pará, Abaetetuba, Curuçá, Altamira, Itaituba, Baião, Tucuruí, Rondon do Pará foram alguns dos municípios que deverão receber esse apoio da Força Federal.
A relação completa dos municípios pode ser conferida: clique aqui
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar