"Vara curta" entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e rendeu memes após a senadora Soraya Thronicke (União Brasil) dizer para o presidente Jair Bolsonaro (PL) não cutucar a onça com "vara curta" no debate entre candidatos à Presidência no SBT, neste sábado (24).
"Não cutuque a onça com a sua vara curta. Respeito", disse a senadora a Bolsonaro arrancando risadas no estúdio. Soraya respondia a um direito de resposta após o presidente dizer que ela e Simone Tebet não votaram a favor da derrubada do veto do orçamento secreto.
O recado de Soraya para Bolsonaro:
— Jeff Nascimento (@jnascim) September 24, 2022
NÃO CUTUQUE ONÇA COM
SUA VARA CURTA 🗣️🐆🎣🤏#DebateNoSBT pic.twitter.com/zLN5jVGaoq
Internautas associaram a afirmação da senadora a fala do presidente no 7 de setembro que disse que é "imbrochável". "Mas falar de vara curta para o inseguro "imbrochável" dói na alma dele...kkkkk É essa a questão!", disse um usuário da rede social. O deputado federal Alexandre Frota também comentou a fala da senadora: "Soraya acertou disse que Bolsonaro tem a vara curta."
O jornalista Guga Noblat comentou nas redes que Bolsonaro pediu direito de resposta para tudo, exceto para o vara curta. "Não cutuque a onça com sua vara curta", foi isso mesmo que ela disse ao Bolsonaro, produção?", disse o jornalista, acrescentando emoji rindo.
Capitão vara curta pic.twitter.com/yGXfxQkkl4
— à esquerda 🌈❤ (@RaquelZinntaro) September 25, 2022
Bolsonaro Vara Curta pic.twitter.com/iVoICSoUbo
— Lula De Moraes🇧🇷 (@lovato_po) September 25, 2022
Aviso: favor não cutucar a onça com vara curta pic.twitter.com/lFuQcpVBpf
— Fuleco Silva (@fuleco80) September 24, 2022
"Meninas, já sabem: se o pretendente a namorado de vocês de chamar 01, 02, 03 ou 04, corram, a vara é curta", comentou uma mulher sobre os filhos do presidente Bolsonaro. Outro internauta também debochou do presidente e filhos: "Bolsonaro corrupto e vara curta. Mas neste debate ficou a dúvida no ar que a candidata não esclareceu, quem tem a vara curta, Bolsonaro pai ou o filho?"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar