plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRIGA EM FAMÍLIA?

Jair Renan defende mãe de ataques de Michelle Bolsonaro

Primeira-dama criticou, sem citar nomes, candidatos nas eleições que usam o sobrenome Bolsonaro em campanha. Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente e mãe de Jair Renan, concorre a deputada no DF como "Cristina Bolsonaro".

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jair Renan defende mãe de ataques de Michelle Bolsonaro camera Após Michelle criticar uso do sobrenome Bolsonaro, Jair Renan saiu em defesa da mãe Ana Cristina Valle, que concorre nas eleições como "Cristina Bolsonaro" | Reprodução/Redes Sociais e Hugo Barreto/Metrópoles

O desenrolar dos dias finais para as eleições de 2022 seguem tensos no meio político, onde os candidatos buscam, a todo custo, estabelecer suas candidaturas, propostas e projetos para angariar a maior quantidade de votos possíveis no dia 2 de outubro.

Jair Renan, filho de Jair Bolsonaro (PL) com Ana Cristina Valle, saiu em defesa do direito de sua mãe, candidata a deputada distrital, no Distrito Federal, de concorrer com o nome de urna “Cristina Bolsonaro”.

Veja também:

Soraya para Bolsonaro: “Não cutuque onça com sua vara curta”

Bolsonaro só liberou 44% dos recursos de convênios no Pará

Renan reagiu à nota publicada no sábado (24) pela coluna do jornalista Ricardo Noblat no Portal Metrópoles, que falava sobre o incômodo de Michelle Bolsonaro com candidatos usarem o sobrenome, mesmo sem citar diretamente Cristina.

Michelle disse que o “único” candidato a deputado distrital apoiado pela família era seu irmão, Eduardo Torres, numa indireta a ex-mulher do presidente. A primeira-dama chamou de “alpinistas” os que usam “Bolsonaro” na campanha.

Nas redes, Jair Renan afirmou que o termo “alpinista não reflete a realidade” e defendeu a mãe.

Manifestação de Michelle e Jair Renan ocorreu por meio das redes sociais
📷 Manifestação de Michelle e Jair Renan ocorreu por meio das redes sociais |Reprodução/Redes Sociais

“Minha mãe, Cristina Bolsonaro, teve uma história de vida com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, onde foram casados por 16 anos, e sou fruto desta relação; onde houve parceria e muito amor” – postou Jair Renan, que continuou:

“Portanto, não podemos negar o fato de que minha mãe teve sua contribuição com a chegada do meu pai à Presidência da República. Por esse motivo, minha mãe, Cristina Bolsonaro, tem o direito de usar o sobrenome do meu pai, não por vaidade, mas por fato e direito”.

Jair Renan não citou Michelle e nem seu irmão e afirmou ainda que “aos supostos alpinistas, me ajudem a identificar quem realmente tem o direito de fazer uso do nome Bolsonaro, bem como a imagem?”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Política

    Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

    Últimas Notícias