No último domingo (2) milhões de brasileiros foram as urnas escolher seus representantes. Uma das disputas mais acirradas foi entre o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luís Inácio Lula da Silva (PT) que disputaram a presidência. Por enquanto não houve vencedor, que será decidido no dia 27 de outubro, no segundo turno.
+ Pará investe mais de R$ 10 bilhões em todas as áreas
+ Apoio de Ciro a Lula depende de reunião ente PT e PDT hoje
O ministro é frequente alvo de ataques tanto de Bolsonaro quanto por seus aliados. O chefe do Executivo disse que quando Moraes recebeu a faca, “ficou meio apavorado”.
“Dei uma faca escrito lá ‘Bolsonaro’, perfurada pra ele, ele ficou meio apavorado. Não, fica tranquilo. Eu tenho aqui umas 200 facas que ganhei de presente. Cada faca linda, né? E aceitou numa boa, sorriu”, contou o atual presidente.
Confira:
Bolsonaro diz ter dado faca de presente a Moraes.
— Wanderley Gomes de Oliveira (@wgolyver2100) October 3, 2022
Jair Bolsonaro (PL) disse ter dado de presente ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, uma faca com o seu nome entalhado, além de uma camisa do Corinthians. pic.twitter.com/8LqoNBUzTb
O presidente ainda lembrou que Moraes o convidou pessoalmente para sua posse como presidente do TSE. Durante o evento o ministro fez um discurso, que Bolsonaro disse ser pesado, e que seria melhor não ter sido chamado para a solenidade.
“Quem errou foi ele”, falou o atual presidente da República.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar