plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DEBATE ELEITORAL

Vera Magalhães e Bolsonaro vão se reencontrar na TV Cultura

Após uma suposta pressão de Bolsonaro, a TV Cultura negou que estaria sendo pressionada e confirmou a jornalista no debate.

Imagem ilustrativa da notícia Vera Magalhães e Bolsonaro vão se reencontrar na TV Cultura camera Bolsonaro e Vera Magalhães | ( Reprodução )

A TV Cultura negou os boatos de que estaria sendo pressionada pelo governador Rodrigo Garcia (PSDB), a mando de Jair Bolsonaro (PL), a retirar a jornalista Vera Magalhães do debate do próximo domingo (16).

À reportagem, a emissora afirmou que a informação que circula nas redes sociais "é totalmente falsa", e que a jornalista estará presente no debate.

2º turno: candidato não poderá ser preso a partir de sábado

"A TV Cultura não tem qualquer interferência governamental, seja em seu Jornalismo ou programação. A emissora preza pela autonomia, independente de governos ou partidos políticos", diz a emissora.

Vera Magalhães foi atacada por Bolsonaro após questionar o presidente sobre a cobertura vacinal no Brasil no primeiro debate entre os candidatos à presidência, em agosto.

Nova pesquisa mostra Lula com 51% e Bolsonaro 42%

Ela questionou se a queda na imunização no país tem relação com as mentiras sobre a vacina contra covid-19. Bolsonaro, que tinha um minuto para responder, usou seu tempo para atacar a jornalista.

Damares usa estupro infantil no Pará para defender Bolsonaro

"Vera, eu acho que eu não podia esperar outra coisa de você. Acho que você dorme pensando em mim. Você tem alguma paixão em mim. Não pode tomar partido num debate como esse. Fazer acusações mentirosas a meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro", disse o candidato à reeleição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias