Recentemente um vídeo do atual presidente e candidato Jair Bolsonaro, viralizou na web, nas imagens Bolsonaro fala sobre sobre ter encontrado meninas vindas da Venezuela "arrumadas para ganhar a vida", insinuando exploração sexual de crianças e adolescentes.
Após críticas, o presidente realizou uma live para explicar a fala. Mas parece que o ato não foi esquecido.
Na manhã de hoje (21), a senadora Simone Tebet (MDB-MS) fez duras críticas a Bolsonaro (PL) durante ato de campanha junto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Minas Gerais.
Venezuelana contesta fala de Bolsonaro sobre prostituição
Durante o ato, Tebet chegou a dizer que "lugar de pedófilo é na cadeia". Ainda complementou dizendo que o presidente "flerta com o autoritarismo", lembrou a fala sobre adolescentes venezuelanas e os escândalos envolvendo corrupção do atual governo.
Bolsonaro também citou "meninas arrumadinhas" outras 2 vezes
“Quando ele [Bolsonaro] disse que pintou um clima, é crime. É mais do que isso, isso é pedofilia. E lugar de pedófilo é na cadeia. Eu não tenho medo. Já chamei o presidente de covarde e não tenho medo de dizer que ele cometeu um crime. E quando tirarem a faixa dele --e o povo brasileiro vai tirar-- nós veremos a rachadinhas, veremos a compra de mansão com dinheiro vivo, veremos os casos de corrupção desse governo." Simone Tebet (MDB).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar