A aparição do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), entre os torcedores que assistiram ao confronto vitorioso da Seleção Brasileira contra a Suíça, na última segunda-feira (28), continua repercutindo negativamente entre desafetos aliados.
O filho 03 do presidente Jair Bolsonaro ganhou até um novo apelido, que foi dado pelos próprios colegas de partido - o Partido Liberal (PL).
LEIA TAMBÉM:
Eduardo Bolsonaro na Copa provoca ataques de bolsonaristas
Vídeo: após ataque a Gil, Ciro Gomes é hostilizado em Miami
Segundo a coluna de Bela Megale, do jornal O Globo, depois de ter sido flagrado pelas câmeras ao lado da esposa, Heloisa Bolsonaro, no Estádio 974, Eduardo passou a ser chamado de “radical de ar-condicionado”.
Integrantes da ala mais moderada do PL, que é a mesma legenda do pai, avaliaram como desastrosa a viagem do parlamentar ao Catar, principalmente pelo momento político, no qual aliados do pai tentam contestar o resultado das eleições.
Para piorar a situação, o deputado viajou para o país da Copa em um dia no qual teria que comparecer na Câmara, uma vez que sua agenda previa dois compromissos no mesmo dia do jogo da Seleção Brasileira.
Nas redes sociais, outros parlamentares e adversários políticos também fizeram críticas à "escapadinha" do deputado, como Kim Kataguiri (União Brasil-SP) e o deputado federal eleito Guilherme Boulos (PSOL-SP).
Não percam a fé, pessoal! Mais 72h! Fiquem na frente do quartel aí mais um pouquinho! Bananinha tá lá no Catar na Copa mandando energia positiva e todo o apoio!
— Kim Kataguiri (@KimKataguiri) November 28, 2022
PS.: Contém ironia pic.twitter.com/g1OeLi6WtU
Enquanto deixa seus militantes golpistas tomando chuva na frente de Quartel, Bananinha está vendo a Copa no Qatar... Hipocrisia é pouco! pic.twitter.com/Io1bhkiVtr
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) November 28, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar