No último domingo (08), terroristas pró- Bolsonaro protagonizaram atos de vandalismo em Brasília (DF), invadindo a sede dos Três Poderes e a Esplanada, depredando patrimônio público e quebrando itens de valor para todo o país. As cenas ganharam o mundo, fazendo com que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tomasse medidas mais rigorosas para a segurança do local.
Na manhã desta quarta-feira (11), a Força Nacional fechou a via que dava acesso à Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
Financiadores de vandalismo estão sendo identificados
No local há viaturas da Força Nacional em frente ao Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal, além de grades que foram colocadas para evitar um novo ato de golpistas.
O Supremo Tribunal Federal, tomou essas medidas para evitar mais um ato que estaria marcado para hoje (11), articulado novamente por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, chamado de o "Mega Manifestação Nacional pela Retomada do Poder".
Advogados pedem bloqueio de bens de investigados por invasão
Apenas autoridades estão autorizadas a circular no local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar