A história de um governador que pescava enquanto as mazelas principalmente na segurança pública e outros setores ocorriam é constantemente lembrada no Pará. E parece que a situação é partidária.
Eduardo Leite (PSDB), governador do Rio Grande do Sul, marcou presença no show da cantora Ivete Sangalo, no último sábado (30), em São Paulo. A presença dele na primeira fila do evento chamou a atenção da plateia, principalmente devido ao estado de calamidade que assola o Rio Grande do Sul, o estado que Leite governa.
Um vídeo obtido pelo Metrópoles revelou o governador curtindo a apresentação ao lado do médico Thalis Bolzan, seu namorado. No entanto, o médico demonstrou desconforto com a gravação das imagens.
O evento aconteceu no estádio Allianz Parque, localizado na zona oeste da capital paulista.
NOVO CICLONE
Na última quarta-feira (27) um novo ciclone provocou a terceira maior enchente da história de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Uma pessoa foi encontrada morta, vítima de afogamento, e mais de 180 pessoas foram abrigadas em locais públicos para garantirem a segurança.
Quer saber mais notícias como esta? Acesse nosso canal no WhatsApp.
No início do mês de setembro, o estado já havia sido afetado por chuvas intensas que causaram a morte de 46 pessoas no município, restando 4,7 mil desabrigados, 20 mil desalojados e 925 feridos.
Como resultado dessas adversidades, o Rio Grande do Sul se encontra em estado de calamidade pública desde o dia 6 de setembro, permitindo a realização de compras e obras públicas emergenciais, bem como a formalização para recebimento de recursos federais.
O decreto, assinado por Eduardo Leite, abrange 79 cidades do estado, que enfrentam desafios devido às recentes catástrofes naturais.
Na última sexta-feira (29), a primeira dama do Brasil, Janja da Silva, esteve no Rio Grande do Sul onde realizou visitas e garantiu obras assistenciais para as famílias afetadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar