plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ASSALTO FRUSTRADO

Dois homens fazem funcionários reféns em loja no Acará

O assalto com refém acorreu na manhã desta quarta-feira (14) em uma loja no centro comercial de Acará, nordeste paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Dois homens fazem funcionários reféns em loja no Acará camera Dois suspeitos foram presos após o assalto com refém no Acará | Reprodução

O que deveria ser uma manhã de tranquilidade no pós-carnaval e feriado de quarta-feira de cinzas se transformou em momentos de terror para quem estava em uma loja na cidade de Acará, no nordeste paraense. Um assalto com refém parou a cidade e muitos esforços tiveram que ser feitos para contornar a situação.

Funcionários de uma loja no centro comercial de Acará, nordeste paraense, foram feitos reféns por dois homens na manhã desta quarta-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, o assalto havia sido frustrado pela rápida chegada das viaturas no estabelecimento comercial.

A loja fica localizada na Avenida Fernando Guilhon, bairro centro, conhecida por ser super movimentada durante o dia. Curiosos estiveram no local e fizeram filmagens das negociações.

Em um dos vídeos, um dos suspeitos, aparentemente agitado, aponta um revólver para a cabeça de uma pessoa que estava dentro da loja.

Conteúdo relacionado:

Os suspeitos teriam entrado no estabelecimento comercial por volta das 9h30. Ao chegar nos fundos da loja, eles anunciaram o assalto. Neste momento, funcionários e clientes conseguiram correr para fora da zona de risco e comunicaram uma viatura da PM que passava pelo local. Foi aí que as negociações começaram.

Exigindo a presença de familiares e coletes balísticos, por volta das 10h40, os suspeitos se renderam e foram presos pela PM. Equipes da Polícia Civil também estiveram no local para participar das negociações.

Quer saber mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp

Conforme nota, a PC informou que os dois homens envolvidos no assalto foram apresentados na Delegacia de Polícia do Acará e foram presos em flagrante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias