plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM ABAETETUBA

Preso suspeito de matar policial militar em Barcarena 

O homicídio do policial militar na Vila dos Cabanos, em Barcarena, está relacionado a atuação de uma facção criminosa. Prisão foi realizada pela Polícia Civil

Imagem ilustrativa da notícia Preso suspeito de matar policial militar em Barcarena  camera O suspeito foi preso em Abaetetuba | Reprodução/PCPA

Duas ações criminosas contra agentes de segurança pública foram contabilizadas na última semana no Pará. Dois ex-agentes penitenciários morreram. Além disso, policiais vem sendo vítimas de atentados desde o mês de janeiro. Apesar da audácia dos criminosos, a reação das autoridades tem sido rápida.

Uma operação realizada em Abaetetuba pela Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (23), levou à prisão de um homem por envolvimento com tráfico de drogas e ligação com o homicídio de um policial militar, ocorrido em 11 de fevereiro deste ano, na Vila dos Cabanos, em Barcarena.

Durante a ação da PC, foram apreendidas duas porções de substância semelhante à cocaína, pesando no total 46,3 gramas, além de um veículo, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. As evidências coletadas durante a abordagem contribuíram para a confirmação do envolvimento do detido no crime.

“O suspeito, cujo histórico inclui receptação qualificada e homicídio de agente público, foi localizado após a polícia receber informações sobre seu possível envolvimento no tráfico de drogas e no assassinato de um policial militar. No decorrer do interrogatório, o homem confessou sua participação no homicídio, indicando ter transportado os executores do crime e recebido drogas como parte do pagamento”, informou o delegado-geral Walter Resende.

Quer saber mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp

As investigações revelaram que o crime contra o policial militar estava relacionado com atividades de uma facção criminosa.

O detido será encaminhado à Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado e ficará à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias