O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), recebeu alta neste sábado (04) após ser atendido em um hospital de Manaus. Os médicos informaram que que Jair sofreu desidratação e complicações decorrentes da erisipela, uma infecção cutânea que é causada por bactérias, que geralmente afeta os membros inferiores.
No entanto, a situação não impediu de cumprir os compromissos na capital do Amazonas, uma vez que após receber os cuidados necessários e ser liberado, marcou presença no evento do PL Mulher, que é liderado por sua esposa e ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Conteúdo Relacionado
AP cancela evento com família Bolsonaro após reclamações
Na realidade, Bolsonaro admitiu que havia recebido de sua equipe médica recomendações para repouso e tratamento para a doença antes de sua chegada a Manaus, mas ignorou a orientação para estar presente aos compromissos previamente agendados junto às lideranças e apoiadores amazonenses.
Entre os compromissos agendados, além do evento PL Mulher, o ex-presidente participou de eventos relacionados à pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto (PL) à prefeitura da capital do Amazonas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar