Terminadas as eleições municipais de 2024, os candidatos que saíram vitoriosos na disputa das urnas começam a se preparar para assumir as gestões municipais a partir do próximo ano. Em Belém, o prefeito eleito Igor Normando (MDB) se adiantou e já organiza os primeiros passos para sua gestão.
Em entrevista ao Grupo RBA nesta quarta-feira (30), o prefeito adiantou alguns dos nomes que irão compor a equipe de transição, responsável por dialogar com a atual gestão da prefeitura e organizar a mudança para a sua posse como prefeito, a partir do próximo 1°de janeiro. Confira alguns nomes
EQUIPE DE TRANSIÇÃO:
- Cássio Andrade: vice-prefeito eleito, presidente estadual do PSB e ex-deputado federal, Cássio irá presidir a equipe de transição.
- Carlos Maneschy: ex-reitor da UFPA e presidente da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa)
- Marcos Matos: diretor de fiscalização e auditor da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefa)
- André Bassalo: Controlador-geral do Estado do Pará
- Ana Carolina Gluck Paul: Procuradora-geral adjunta do PGE
- Humberto Bozi: diretor das Usinas da Paz
- Cleiton Chaves: vereador e ex-secretário de Saúde de Pau D’Arco
- Heloisa Guimarães: diretora-presidente do Hospital das Clínicas Gaspar Vianna
- Patrick Tranjan: secretário-adjunto de Planejamento de Finanças da Secretária de Estado de Educação Pública
- Deivison Alves - secretário municipal de Urbanismo
- Tássia Brabo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar