plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRAGANÇA

Justiça Eleitoral anula os votos de Edson Oliveira (PP)

A Justiça Eleitoral indeferiu a candidatura de Edson Oliveira (PP) e anulou os votos recebidos pelo candidato em Bragança. Dr. Mário (MDB) é agora o prefeito eleito com 92,33% dos votos válidos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Justiça Eleitoral anula os votos de Edson Oliveira (PP) camera Edson Oliveira (PP) teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral. |

O primeiro turno das eleições municipais ocorreu no dia 6 de outubro, mas a Justiça Eleitoral continua com sua atuação, tomando decisões que podem inclusive alterar o resultado do pleito.

Foi o que ocorreu no municípío de Bragança, onde a Justiça Eleitoral confirmou o indeferimento da candidatura de Edson Oliveira (PP), determinando a nulidade dos votos recebidos por ele. O candidato, que havia ficado em segundo lugar na disputa, tinha recebido 13.277 votos, equivalente a 18,31% dos votos válidos.

Justiça Eleitoral anula os votos de Edson Oliveira (PP)
📷 |

Com a anulação, Dr. Mário (MDB), que até então tinha sido eleito com 75,42% dos votos, passa a ser considerato eleito com 92,33% dos votos válidos. Já o candidato Paulo Quadros (PODE) passa a ser o segundo colocado da disputa, com 7,67% dos votos válidos.

O prefeito eleito Dr. Mário (MDB) passa a ter 92,33% dos votos válidos.
📷 O prefeito eleito Dr. Mário (MDB) passa a ter 92,33% dos votos válidos. |Divulgação

O indeferimento da candidatura de Edson Oliveira foi apreciado nas três instâncias, com a decisão final emitira pela 13ª Zona Eleitoral do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Eleições 2024

    Leia mais notícias de Eleições 2024. Clique aqui!

    Últimas Notícias