plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Reservatório de água desaba e destrói posto no Pará; veja!

Um reservatório de água desabou e destruiu um posto de saúde no início da noite desta quarta-feira (5) no município de Almeirim, localizado no Baixo Amazonas, oeste paraense. Segundo moradores, o posto servia para a triagem de casos de Covid-19 e estava

Imagem ilustrativa da notícia Reservatório de água desaba e destrói posto no Pará; veja! camera O desabamento aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (5). | Reprodução/Vídeo

Um reservatório de água desabou e destruiu um posto de saúde no início da noite desta quarta-feira (5) no município de Almeirim, localizado no Baixo Amazonas, oeste paraense.

Segundo moradores, o posto servia para a triagem de casos de Covid-19 e estava em funcionamento no momento do desabamento.

Registros feitos nas redes sociais mostram também populares se mobilizando para retirar dos escombros uma mulher que foi encontrada com vida e consciente.

Por meio de nota, a Secretaria de Obras Públicas do Estado do Pará (Sedop) informou que enviou técnicos responsáveis para avaliar a situação e acionou a empresa responsável pela obra da caixa d’água.

Equipes da Secretaria de Defesa Social e Segurança Publica (Segup) se deslocaram para o município, junto com equipes do Corpo de Bombeiros e do Centro de Perícias (CPC) Renato Chaves.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e, no início da noite de hoje, ouviu o engenheiro responsável pela obra.

O DOL procurou também a Prefeitura de Almeirim para comentar o caso e aguarda uma resposta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias