plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Ônibus com passageiros desliza e cai de ponte no Pará

Veículo passava em ponte sobre rio Cupari quando ocorreu o acidente

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus com passageiros desliza e cai de ponte no Pará camera Reprodução

Um ônibus da empresa Ouro e Prata caiu em uma ribanceira, na madrugada desta segunda-feira (21), na rodovia BR-230, conhecida como Transamazônica, entre as cidades de Itaituba e Rurópolis, sudoeste paraense. De acordo com informações da empresa, apenas uma passageira sofreu escoriações.

Segundo o Giro Portal, o acidente ocorreu, por volta das 4h da madrugada, quando o ônibus passava por um ponte sobre o rio Cupari, na altura do quilômetro 75 da Transamazônica.

De acordo com testemunhas, havia chovido antes de o acidente ocorrer, e o pneu do coletivo pode ter escorregado, fazendo com que ônibus caísse da ponte. O veículo saiu de Santarém, oeste paraense, e se dirigia para o distrito de Moraes Almeida, em Itaituba.

A empresa Ouro e Prata informou que apenas uma passageira sofreu escoriações no braço e que todos os ocupantes seguiram viagem para Itaituba.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias