plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECEPTAÇÃO

Veículos roubados em Belém e Manaus são recuperados em Santarém

Os flagrantes ocorreram no último domingo (28), durante fiscalização de rotina na BR-163

Imagem ilustrativa da notícia Veículos roubados em Belém e Manaus são recuperados em Santarém camera Reprodução/PRF-PA

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de dois veículos roubados, que possuíam registros em Belém e Manaus. A ação ocorreu na tarde do último domingo (28), em Santarém, oeste paraense.

O primeiro flagrante ocorreu na BR-163, no km 1001, por volta das 15h, quando uma equipe de policiais avistou um veículo Renault Logan, cor vermelha. Durante abordagem para verificação dos equipamentos obrigatórios, os policiais realizaram consultas aos sistemas da PRF, onde constataram que o veículo possuía uma ocorrência de roubo/furto registrada na cidade de Manaus, no Amazonas.

O segundo flagrante ocorreu na BR-163, no km 1003, por volta das 17h, quando os policiais estavam realizando ronda e avistaram um veículo Honda LSX, cor cinza. Durante fiscalização e consultas aos sistemas da PRF, a equipe de policiais contatou a existência de uma ocorrência de roubo/furto registrada na cidade de Belém (PA).

Os condutores e os veículos foram encaminhados para à Delegacia Polícia Civil de Santarém para os procedimentos previstos cabíveis, onde deverão responder pelo crime de receptação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias