Diário Online
Notícias / Santarém
RECEPTAÇÃO

Veículos roubados em Belém e Manaus são recuperados em Santarém

Os flagrantes ocorreram no último domingo (28), durante fiscalização de rotina na BR-163

segunda-feira, 01/03/2021, 15:48 - Atualizado em 01/03/2021, 15:48 - Autor: Com informações da PRF/PA


Imagem ilustrativa da notícia: Veículos roubados em Belém e Manaus são recuperados em Santarém
| Reprodução/PRF-PA

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de dois veículos roubados, que possuíam registros em Belém e Manaus. A ação ocorreu na tarde do último domingo (28), em Santarém, oeste paraense. 

O primeiro flagrante ocorreu na BR-163, no km 1001, por volta das 15h, quando uma equipe de policiais avistou um veículo Renault Logan, cor vermelha. Durante abordagem para verificação dos equipamentos obrigatórios, os policiais realizaram consultas aos sistemas da PRF, onde constataram que o veículo possuía uma ocorrência de roubo/furto registrada na cidade de Manaus, no Amazonas.

O segundo flagrante ocorreu na BR-163, no km 1003, por volta das 17h, quando os policiais estavam realizando ronda e avistaram um veículo Honda LSX, cor cinza. Durante fiscalização e consultas aos sistemas da PRF, a equipe de policiais contatou a existência de uma ocorrência de roubo/furto registrada na cidade de Belém (PA).

Os condutores e os veículos foram encaminhados para à Delegacia Polícia Civil de Santarém para os procedimentos previstos cabíveis, onde deverão responder pelo crime de receptação. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS
Error while parsing
Error while parsing
Line 5, column 109: "cirio"
                <span class="hx-style-1 h1 dol-mais-noticias mw-wrapper dol-c-<mw:property value='isCirio ? 'cirio' : categoryInfo.name' transform='normalize-for-url,tolower'/> mw-m-b-30 dol-f-nunito-bold mw-pad-l-15">Mais em <span class="dol-f-nunito-extra-light">${isCirio ? 'Círio' : (article.categoryInfo.parentCategory.name ?? article.categoryInfo.name)}</span></span>
                                                                                                            ^