Adornos em ouro, como anéis, pulseiras e cordões muitas vezes são símbolos de riqueza e poder. Um assalto a uma joalheria em Santarém, ocorrido em março deste ano, ainda mobiliza as forças de segurança na cidade.
Uma operação envolvendo policiais civis e militares resultou na prisão de três pessoas, suspeitas de envolvimento no roubo à joalheria, localizada na avenida Rui Barbosa. As prisões foram efetuadas no início da manhã desta quinta-feira (13), no bairro do Aeroporto Velho, área central da cidade.
Até o momento, os suspeitos foram identificados pelos prenomes Nélia, Dadá e Vitinho. O delegado Jamil Casseb, que coordenou a operação, afirmou que as investigações ainda estão em andamento para a identificação de todos os envolvidos no crime.
Com uma das suspeitas, os policiais também encontraram 30 papelotes de drogas. O trio foi conduzido à 16ª Seccional de Santarém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar