Diário Online
Notícias / Santarém
ITAITUBA

Adolescente tem rosto deformado após briga generalizada

Vítima teve o rosto atingido por um tijolo arremessado por um outro adolescente. Caso foi no Pará

segunda-feira, 17/05/2021, 23:23 - Atualizado em 17/05/2021, 23:23 - Autor: Com informações do Giro Portal


Caso aconteceu na madrugada do último sábado (15)
Caso aconteceu na madrugada do último sábado (15) | Reprodução/Vídeo

O que era para ser um momento de descontração por muito pouco não terminou em uma tragédia ainda maior. Uma briga generalizada deixou sequelas em uma adolescente de 15 anos, que ficou gravemente ferida.

Rodeada por amigos e envolvidos na briga, um vídeo registrado na madrugada do último sábado (15), em Itaituba, oeste paraense, mostra a jovem próximo a confusão quando um outro adolescente arremessa um tijolo e atinge o rosto da menina, que cai desacordada no chão.

Mãe paraense busca filho raptado pelo pai

Caso Billy Marley: suspeito do crime pode ganhar liberdade

A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional e agora a família faz um apelo para que ajudem a jovem financeiramente a fazer um tratamento médico em uma outra cidade. Atualmente, buscam vaga no hospital regional de Marabá, sudeste paraense, e em uma unidade hospitalar especializada em São Paulo.

O valor arrecadado servirá para pagar as despesas do tratamento da menina em uma outra cidade, como locomoção, alimentação e estadia.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS
Error while parsing
Error while parsing
Line 5, column 109: "cirio"
                <span class="hx-style-1 h1 dol-mais-noticias mw-wrapper dol-c-<mw:property value='isCirio ? 'cirio' : categoryInfo.name' transform='normalize-for-url,tolower'/> mw-m-b-30 dol-f-nunito-bold mw-pad-l-15">Mais em <span class="dol-f-nunito-extra-light">${isCirio ? 'Círio' : (article.categoryInfo.parentCategory.name ?? article.categoryInfo.name)}</span></span>
                                                                                                            ^