plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRONOGRAMA

Santarém vacina profissionais da saúde da rede privada

Novo grupo do calendário de vacinação contra a Covid-19 no município será contemplado com as doses no período de 19 a 21 de maio

Imagem ilustrativa da notícia Santarém vacina profissionais da saúde da rede privada camera Novo grupo receberá a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus | Prefeitura de Santarém

O calendário de vacinação contra a Covid-19 tem avançado nas últimas semanas nos municípios paraenses. Com as 23 remessas de vacinas recebidas no Estado pelo Ministério da Saúde, além de Belém, Ananindeua e Marituba, também é a vez de Santarém ampliar o grupo que irá receber as doses dos imunizantes.

No período de 19 a 21 de maio, de 8h às 16h, serão contemplados com a primeira dose os profissionais da saúde da rede privada: farmacêuticos, bioquímicos, técnicos de laboratório, odontólogos, técnicos em saúde bucal, fisioterapeutas e oftalmologistas.

Pará recebe 187,3 mil doses de vacinas contra a Covid-19

Os integrantes do novo grupo deverão comparecer na Igreja São Francisco de Assis, munidos com a carteira do conselho de classe e a declaração de vínculo com a empresa para a qual trabalham.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias