Diário Online
Notícias / Santarém
CRONOGRAMA

Santarém vacina profissionais da saúde da rede privada

Novo grupo do calendário de vacinação contra a Covid-19 no município será contemplado com as doses no período de 19 a 21 de maio

terça-feira, 18/05/2021, 20:29 - Atualizado em 18/05/2021, 20:29 - Autor: DOL


Novo grupo receberá a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus
Novo grupo receberá a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus | Prefeitura de Santarém

O calendário de vacinação contra a Covid-19 tem avançado nas últimas semanas nos municípios paraenses. Com as 23 remessas de vacinas recebidas no Estado pelo Ministério da Saúde, além de Belém, Ananindeua e Marituba, também é a vez de Santarém ampliar o grupo que irá receber as doses dos imunizantes.

No período de 19 a 21 de maio, de 8h às 16h, serão contemplados com a primeira dose os profissionais da saúde da rede privada: farmacêuticos, bioquímicos, técnicos de laboratório, odontólogos, técnicos em saúde bucal, fisioterapeutas e oftalmologistas.

Pará recebe 187,3 mil doses de vacinas contra a Covid-19

Os integrantes do novo grupo deverão comparecer na Igreja São Francisco de Assis, munidos com a carteira do conselho de classe e a declaração de vínculo com a empresa para a qual trabalham.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS
Error while parsing
Error while parsing
Line 5, column 109: "cirio"
                <span class="hx-style-1 h1 dol-mais-noticias mw-wrapper dol-c-<mw:property value='isCirio ? 'cirio' : categoryInfo.name' transform='normalize-for-url,tolower'/> mw-m-b-30 dol-f-nunito-bold mw-pad-l-15">Mais em <span class="dol-f-nunito-extra-light">${isCirio ? 'Círio' : (article.categoryInfo.parentCategory.name ?? article.categoryInfo.name)}</span></span>
                                                                                                            ^