Diário Online
Notícias / Santarém
BR-163

Grave acidente deixa motorista ferido em Santarém

O acidente de trânsito envolveu um automóvel D20 e um caminhão de pequeno porte.

segunda-feira, 31/05/2021, 13:09 - Atualizado em 31/05/2021, 13:08 - Autor: ( com informação de Edinei Silva )


Veículos após o acidente.
Veículos após o acidente. | Foto: Edinei Silva

Acidentes de trânsitos em rodovias infelizmente é comum de acontecer, principalmente envolvendo caminhões, já que os motoristas dirigem por horas a fio.

Vídeo: acidente entre motos e carros deixa feridos em Belém

Na manhã desta segunda-feira (31), por volta das 10h30 da manhã, um acidente grave ocorreu na br-163, em Santarém, próximo do Alto da Serra do Piquiatuba, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois veículos acabaram se chocando, sendo uma D20 e outro caminhão de pequeno porte.

As informações levantadas no local indicam  que o veículo D20 teria deslizado a parte traseira e ido para o lado da contra mão, colidindo de frente com o caminhão de pequeno porte, que descia a serra no sentido da cidade.

A vítima do caminhão de pequeno porte ficou preso nas ferragens e depois de quase uma hora de muito esforço o Corpo de Bombeiros e o Samu conseguiram retirar a vítima, que foi levada para o pronto-socorro e será avaliado pelo médico plantonista. A vítima tinha duas fraturas expostas na perna.

Já os ocupantes do veículo D20, que teria provocado acidente, sofreram apenas ferimentos leves. O motorista José da Silva, também foi conduzido ao pronto-socorro Municipal de Santarém.

Agora os levantamentos de solo serão realizados pela PRF.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS
Error while parsing
Error while parsing
Line 5, column 109: "cirio"
                <span class="hx-style-1 h1 dol-mais-noticias mw-wrapper dol-c-<mw:property value='isCirio ? 'cirio' : categoryInfo.name' transform='normalize-for-url,tolower'/> mw-m-b-30 dol-f-nunito-bold mw-pad-l-15">Mais em <span class="dol-f-nunito-extra-light">${isCirio ? 'Círio' : (article.categoryInfo.parentCategory.name ?? article.categoryInfo.name)}</span></span>
                                                                                                            ^