Acidentes de trânsitos em rodovias infelizmente é comum de acontecer, principalmente envolvendo caminhões, já que os motoristas dirigem por horas a fio.

Vídeo: acidente entre motos e carros deixa feridos em Belém

Na manhã desta segunda-feira (31), por volta das 10h30 da manhã, um acidente grave ocorreu na br-163, em Santarém, próximo do Alto da Serra do Piquiatuba, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois veículos acabaram se chocando, sendo uma D20 e outro caminhão de pequeno porte.

As informações levantadas no local indicam  que o veículo D20 teria deslizado a parte traseira e ido para o lado da contra mão, colidindo de frente com o caminhão de pequeno porte, que descia a serra no sentido da cidade.

A vítima do caminhão de pequeno porte ficou preso nas ferragens e depois de quase uma hora de muito esforço o Corpo de Bombeiros e o Samu conseguiram retirar a vítima, que foi levada para o pronto-socorro e será avaliado pelo médico plantonista. A vítima tinha duas fraturas expostas na perna.

Já os ocupantes do veículo D20, que teria provocado acidente, sofreram apenas ferimentos leves. O motorista José da Silva, também foi conduzido ao pronto-socorro Municipal de Santarém.

Agora os levantamentos de solo serão realizados pela PRF.

Veículos após o acidente. Foto: Foto: Edinei Silva

MAIS ACESSADAS