Os casos de violência contra a mulher infelizmente retratam uma realidade que atingem muitas, que mesmo após dar um basta em uma relação abusiva, continuam sendo perseguidas por ex-companheiros que não se conformam com o fim de um relacionamento.
Na madrugada desta segunda-feira (14), Auriane Coelho Teixeira, de 26 anos, foi morta a facadas dentro de sua própria residência, localizada na rua Bem-Te-Vi, no bairro São Francisco, em Santarém, oeste paraense.
Órgãos de segurança retornam buscas no cemitério clandestino
O principal suspeito foi identificado por Edson Lira Santana, ex companheiro da vítima.
De acordo com informações, após o crime, o acusado ainda tentou tirar a própria vida jogando a motocicleta que conduzia em frente a um micro-ônibus, na BR-163.
Edson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) da região. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Breves: criança de 4 anos morre afogada em piscina de clube
A Polícia Rodoviária Federal realizou os levantamentos do local do acidente, e o Centro de Perícias Científicas removeu o corpo da vítima Auriane Coelho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar