plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Jovem é morto com 9 tiros em Santarém em acerto de contas

Policiais militares deram início às buscas pelos suspeitos de cometerem o crime

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é morto com 9 tiros em Santarém em acerto de contas camera Vítima foi alvejada sem chance de defesa | Reprodução/Redes Sociais

Mais uma vez a violência passa e deixa marcas. Um crime bárbaro rompeu a tranquilidade de moradores em uma cidade no interior do Pará, com a vítima sem a menor chance de defesa.

LEIA TAMBÉM:

+ Duas pessoas são presas durante operação policial no Pará

+ Morte de vigilante por “tribunal do crime” intriga família

Elton Gomes caminhava na noite de terça-feira (15) pela rua 1 no bairro Elcione Barbalho, em Santarém, oeste paraense, quando foi fechado por um carro. Dois homens, ainda não identificados, saíram fortemente armados de dentro do veículo e abriram fogo contra o jovem, que já tinha passagem pela polícia.

Sem ter como se defender, Gomes foi alvejado com nove disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores, mas a vítima não resistiu. Suspeita-se que Elton tenha sido executado em um suposto acerto de contas.

A Polícia Militar deu início às buscas pelos suspeitos e o carro usado no transporte dos algozes de Elton. A corporação também abriu um inquérito policial para investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias