plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mulher mata o esposo com tiro na cabeça em Santarém

A vítima teria tentado se defender dos disparos, mas não resistiu e morreu no local

Imagem ilustrativa da notícia Mulher mata o esposo com tiro na cabeça em Santarém camera Reprodução

Apesar de não ter as mesmas proporções que a causada em mulheres, a violência doméstica contra homens existe e também é crime. O descontrole de parceiras causado por ciúmes, raiva, entre outros sentimentos, pode levar a situações drásticas e até fatais.

Um homem, identificado como o desenhista Matteo Santos, foi morto com três tiros de pistola pela própria esposa, identificada como Raquel Travassos, nesta segunda-feira (21), em Santarém, oeste do Pará. O crime ocorreu dentro do apartamento onde o casal morava.

Os tiros atingiram a cabeça, o maxilar e uma das mãos da vítima, que teria tentado se defender no momento de fúria da parceira.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A suspeita de cometer a ação foi conduzida para uma seccional de Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias