
Apesar de não ter as mesmas proporções que a causada em mulheres, a violência doméstica contra homens existe e também é crime. O descontrole de parceiras causado por ciúmes, raiva, entre outros sentimentos, pode levar a situações drásticas e até fatais.
Um homem, identificado como o desenhista Matteo Santos, foi morto com três tiros de pistola pela própria esposa, identificada como Raquel Travassos, nesta segunda-feira (21), em Santarém, oeste do Pará. O crime ocorreu dentro do apartamento onde o casal morava.
Os tiros atingiram a cabeça, o maxilar e uma das mãos da vítima, que teria tentado se defender no momento de fúria da parceira.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A suspeita de cometer a ação foi conduzida para uma seccional de Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar